domingo, 17 de julho de 2011

A minha banda sonora

If I could have it back
All the time that we wasted,

I'd only waste it again
If I could have it back
I know I would love to waste it again
Waste it again and again and again
But I forgot to ask


Por vezes não consigo explicar como é que uma simples música me preenche a alma. Porque é que em tantas coisas sou demasiado exigente e porque noutros âmbitos algo tão simples como uma voz, uma letra, uns acordes... conseguem realmente completar-me.
Acontece com Arcade Fire desde que os conheci. Alimentam-me desde a "No Cars Go".
Agora foi a vez de - finalmente - ver ao vivo (*). A uns meros cinco metros do palco. Foi um turbilhão de sensações. Coisas simples, coisas efémeras, coisas pequenas. São tanto. São tudo. Preencheram-me completamente.


Hey! Us kids know
Hey! No cars go
Where we know!

Between the click of the light and the start of the dream

 
(*) 17.º Super Bock Super Rock - 14, 15 e 16 de Julho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pulsa!