Recorra aos dispositivos da imagem, sabendo que ela lhe dará um acesso rápido aos recursos da sua alma.
Evite atolamentos da tristeza, e acenda a luz que lhe irá trazer uma futura manhã quando o seu tempo se estiver a esgotar.
Se precisar de substituir os sentimentos cansados da existência, reinstale o desejo no painel do corpo, e imprima os sentidos em cada nova palavra.
Não precisa de dominar todos os requisitos do sistema: limite-se a avançar pelo visor da memória, procurando a ajuda que lhe permita sair do bloqueio.
Escolha uma superfície plana: e deslize o seu olhar pelo estuário da estrofe, para que ela empurre a corrente das emoções para a foz. Verifique então se todas as opções estão disponíveis, e descubra a data e a hora em que o sonho se converte em realidade, para que poema e vida coincidam.'
* deliciosamente patrocionado por todas as Minhas Testemunhas desta precária maravilha a que chamamos existência... Hoje, particularmente por Aquelas que sempre souberam ver a menina escondida atrás dos óculos e das repas.
Lindo! Mas particularmente delicioso foi a frase do asterisco... :) Há quem sobreviva ao tesourinho deprimente da Joaninha! xD
ResponderEliminar