segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Fala-me da saudade.

Cheguei ao ponto do desespero: não há dia que passe que não imagine o nosso reencontro e ainda o tempo vai a meio.
Quero uma coisa de filme mas ainda tardo a decidir o ritmo: deverei lançar-me a ti qual leoa esfomeada, ou esperar pelo beijo, deixar que tenhas tempo de me fazer tremer as pernas (tal qual como no primeiro)?
Ainda me restam tantos dias para ver esse momento realizado e já penso na lingerie que usarei, na t-shirt que vestirei - porque apesar de seres o meu sweet November, a minha cabeça não equaciona ainda vestimentas de inverno -, se devo ou não usar maquilhagem - talvez só um pouquinho de rímel.
Tantos dias para pensar sobre isto, nem o novo trabalho me distrai...
 
 
 «I want to moan and writhe with you and I want to go up to you and kiss your mouth and pull you to me and say ‘I love you I love you I love you’ while stripping. 
 I want you so bad it stings.»

Bret Easton Ellis
(citado no filme "As regras da atracção")

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pulsa!