quinta-feira, 13 de outubro de 2011

"(...)
Por vezes gosta-se de um homem só porque faz falta para ir ao cinema.
Por vezes gosta-se de um homem só porque o corpo tem intermitentes exigências.
Por vezes gosta-se de um homem só porque não se gosta de outro.
por vezes gosta-se de um homem só porque nos faz rir.
Por vezes gosta-se de um homem só.
(...)
Às vezes ela escrevia frases que depois lhe lia. Ela ria. Ele ficava muito sério a ouvir, a tentar descobrir em que caso cabia."


"Muito meu amor", Pedro Paixão.
Há quanto tempo um livro não me tirava o fôlego? Esta não é a melhor citação, estou apenas a "aquecer".

2 comentários:

  1. Estás mesmo :) Só a aquecer. Prepara-te que dessa relíquia que tens em mãos pode mesmo vir um incêndio. Top :)

    ResponderEliminar
  2. Preparo-me?! Papei-o todinho no dia em que mo deste! Estou é a preparar-me para reler. Tirou-me o folego a cada virar da página, foi um autêntico incêndio, o que já não acontecia há muito tempo com um livro :) Espero é contagiar, fogosamente falando, quem aqui nos lê! xD

    ResponderEliminar

Pulsa!