quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

QI Linguistico

Não fui lá ter - nem nunca iria - pois juro que a exaustão superou-me; não, eu queria ter ido, mas não deu: Tiraste-me todas as forças.
Sim, foste só tu, tu, não o podia fazer sozinha - foste tu - jamais.
Entende bem isto: porque me tiraste forças. Sou tão mais forte, tanto mais, do que julgarás; crê-me totalmente orgulhosa e altiva - como me conhecias - como uma leoa; mas pensas tu, coisa diferente?
Eu irei (penso que sim), tens de me aguardar - terás lá paciência...
Ouve, escuta mesmo, ansejo poder me estabelecer! Dependo de mim: mas careço da tua compaixão, ainda e sempre, da tua atenção; agora, ainda mais que ontem, olha-me nos olhos e tenta conhecer-me - mas de forma real -, ousa ver o que sou, tudo que fui, meu amor: continua e absolutamente minha, não tua.
Esquece-me por hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pulsa!