terça-feira, 23 de julho de 2013

Quem disse que o que é bom...

... não dura sempre mais um bocadinho?
 
Pois, o Chagas voltou! Desta vez para um curso avançado, partindo do pressuposto que os/as Escreventes querem e podem passar a Escritores/as!
 
Mais um curso em que muito se aprendeu e muito se deu aos dedos. Sendo uma competição, devo informar que fiquei em segundo lugar. As pontuações eram dadas pelos alunos, uns aos outros, de forma anónima. O próprio Pedro Chagas Freitas votava nos nossos textos, também sem saber a quem pertenciam (não obstante, notoriamente, cada um ir desenvolvendo a sua própria "voz" ao longo do curso).
Foi um segundo lugar de orgulho, ou não tivesse o Pedro me pontuado sempre com a pontuação mais alta do grupo em todos os desafios: no cômputo final, não fiquei em primeiro, mas a opinião dele foi sempre a que mais valorava, admito.
 
Aqui abaixo deixei alguns dos textos. Os desafios eram todos lançados na aula e tínhamos limite de palavras (entre 300 a 450) e de tempo (45 minutos).
 
Por agora fico-me pelo blog (que continuo a não pretender divulgar), quem sabe um dia não escrevo um livro.
 
Se a Aprendiza alinhar comigo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pulsa!