segunda-feira, 30 de maio de 2011

Depressão Pós Mimo


Depois desta barrigada de cinco dias consecutivos, como não?
Ouço o som do elevador, vejo as luzes da garagem acesa, alguém se ri no corredor... e eu anseio para que sejas tu a surpreender-me. A aparecer-me à porta, sem pré-aviso, só com o teu sorriso.
Anseio deitar-me e deliciar-me com os teus olhos encostados à almofada sob a luz ténue do nosso candeeiro; anseio descobrir-te por entre os lençóis e abraçar-te, abraçar-te como se fosse a última noite. Dormir aconchegada nos teus braços como fazemos, sem excepção, desde a primeira.
Acordar com o teu passo apressado para ires para o trabalho e reclamar sempre contigo por me acordares sem necessidade com beijos ofegantes. Reclamo tanto, o meu mau-feitio começa a denunciar-se logo pela manhã. Quando acordo percebo que aquele foi o ponto alto do meu dia e penitencio-me por a preguiça levar-me sempre a melhor.
E agora outro dia chegou, a cama está à minha espera e eu tardo em lá aparecer: está grande, fria e vazia.

I want nothing tonight to hold but you...
I keep this pillow it's such a poor substitute...
For a soul...!

(foto by Madalena;
Música "Dinossaurs" by The Maccabees)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pulsa!